quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quem atendemos?

Atendemos todos os portadores envolvidos com doenças genéticas: Pacientes, cuidadores, familiares, bem como qualquer indivíduo interessado em obter informações sobre doenças genéticas.



São encontradas e atendidas toda semana na associação doenças Genéticas como:




  • Sindrome de Down;

  • Fissura Labiopalatina;

  • Sindrome do X frágil,

  • Displasias (ectodermica, endodermica, craniofrontonasal),

  • Sindrome de Apert,

  • Sindrome de Marfan,

  • HCSR,

  • Anemia Falciforme,

  • Fenil cetonúria,

  • Sindrome de Sotos,

  • Hipocondroplasia,

  • Sindrome de Kabuki,

  • Sindrome Alcolicoólica fetal,

  • Mucopolissacaridoses,

  • Picnodisostose,

  • Anemia de Fanconi,

  • Gaucher,

  • Sindrome de Poland,

  • Acondroplasia,

  • Sindrome de Moebius,

  • Autismo,

  • Sindrome de Goldenhar,

  • Sindrome de Cornélia de Lange,

  • Acondrogênese,

  • Artogripose Múltipla Congênita,

  • MPS.

4 comentários:

patricia pinheiro disse...

como procurei por algo desse tipo tenho uma filha com 8 anos ela tem sindrome de moebius e não tenho como cuidar dela sozinha sem auxilio de profissionais vivo em medico tentando entender como faço para minha filha viver melhor ela ja fez 4 cirurgia nos pés inclusive ela fez uma agora dia 27 de abril ira pasar 2 meses de gesso quero muito conhecer vocês por favor como faço mim ajudem vai ser muito bom pra ela mim chamo patricia pinheiro de souza ele chama-se krysla daniela pinheiro da silva meu imail e patryciapinheiro@hotmail.com meu fone e 8624 6596.8790 4338,moro em maracanaú.por favor mim ajudem como faço pra chegar até vocês,muito obrigada.

seliane disse...

tenho um filhor portador da síndrome de Cornélia de Lange e queria saber como me comunicar com essas outras familias...
meu E-mail é sslybarros@hotmail.com
aguardo resposta
desde já obrigada...

Unknown disse...

Olá. Tenho um filho com Sindrome de Williams. Aqui onde moro o tratamento é bem dificil. Quero fazer algo por aqui, uma associação. Teria alguma pessoa que pudesse me orientar, dar dicas, etc.

Elizangela 66 9604 6757

Unknown disse...

Eu já vou pacientes da acdg eu gostaria de mim tona um voluntários da acdg e estou com 17anos hoje