quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quem somos?

A Associação Cearense de Profissionais atuantes em Doenças Genéticas, pacientes, familiares e voluntários – ACDG, surgiu por iniciativa de profissionais da área de saúde que identificaram necessidades assistenciais essenciais para concretizar e efetivar a melhoria das condições de vida e saúde proporcionadas pelo atendimento médico praticado aos portadores de doenças genéticas.

Criada em 10 de outubro de 2001 com a finalidade de defender os diretos á cidadania e reabilitação, educação, e lazer, facilita a integração social, reduz o preconceito, prestando serviço social e assistencial.

A ACDG está atualmente composta por vários profissionais de diversas áreas como saúde, jurídica e contábil, unidos para atender aos portadores de doenças genéticas e seus familiares, profissionais atuantes e voluntários.

Localizada na
Rua Barão de Aratanha, 881 - Centro
Cep: 60050.070 - Fortaleza - CE - Brasil
Agência: 35157 - Conta: 16 209-4 - Banco do Brasil
E-mail:
acdg_ce@yahoo.com.br
Telefone: (85)3254 4260

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho tem Mocolipidose tipo II, somos do Rio de Janeiro e eu estou procurando pessoas que tenham familiares com Mucolipidose para me corresponder por e-mail.barbara_manceira@yahoo.com.br

Sara disse...

Eu acredito que essas parcerias são aqueles que têm de continuar a crescer para fazer o bem para a sociedade que é por isso que as organizações de saúde deve ser a favor deles e apoiá-los, tais como geap